Enviar mensagem
Guangdong Xinle Foods Co.,Ltd.
E-mail beckychen@gdxlfood.com Telefone: 86-768-5880999
Casa
Casa
>
notícias
>
Company news about A EXPLORAÇÃO AGRÍCOLA de DO - Sugar Free Mint Specialist
Eventos
DEIXE UMA MENSAGEM

A EXPLORAÇÃO AGRÍCOLA de DO - Sugar Free Mint Specialist

2020-12-12

Latest company news about A EXPLORAÇÃO AGRÍCOLA de DO - Sugar Free Mint Specialist

Hoje em dia, povos para pagar cada vez mais mais atenção à dieta saudável & ao hábito. Os consumidores que procuram sempre o artigo livre zero do cal, o dietético e do açúcar, lá não são nenhuma dúvida que “um alimento mais saudável” tem se transformou uma tendência.

 

Nós, a EXPLORAÇÃO AGRÍCOLA de DO especializamo-nos em doces saudáveis por mais de 18 anos. Nossos produtos principais adoçam hortelã livres foram exportados para mais de 15 países, tais como Japão, Coreia, Tailândia, Romênia, UAE, Polônia etc…. Você pode encontrar nossos produtos não somente em 3Sudeste Asiático mas igualmente em Europa e em Médio Oriente.

 

 

Com a experiência nós trabalhamos com Wal-mercado, Carrefour, Auchan, 7-Eleven etc…, nós estamos seguros fornecer-lhe os melhores produtos a maioria função & de ingrediente saudáveis. Independentemente disto, a EXPLORAÇÃO AGRÍCOLA do nosso o tipo “DO” é amado e confiado pelo consumidor da casa e no exterior. Nós confiamos que você se beneficiará muito se você se transforma nosso agente exclusivo.

 

Não são hesitadas mais, para obter em contato connosco e não o começam vendas do milagre!!!

 

 

Contacte-nos a qualquer hora

86-768-5880999
Distrito industrial de Guoyi, cidade de Anbu, zona de Chao'an, cidade de Chaozou, Guangdong, China
Envie-nos seu inquérito diretamente